domingo, 2 de janeiro de 2011

Oração de Madre Teresa de Calcutá

O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivocar-se
O obstaculo maior? O medo
O erro maior? Abandonar-se
A raiz de todos os males? O egoismo
A distração mais bela ? O trabalho
A pior derrota? O desalento
Os melhor professores?As crianças
A primeira nescessidade? Comunicar -se
O que mais faz feliz? Ser util aos demais
O mistério maior? A morte
O pior defeito? A morte
O pior defeito? O mau humor
A coisa mais perigosa? A mentira
O sentimento ´pior? O rancor
O presente mais belo? O perdão
O mais imprescendivel? O lar
A estrada mais rápida? O Caminho correto
A sensação mais grata? A paz interior
O resguardo mais eficaz? O sorriso
O melhor rémédio?O otimismo
A maior satisfação? O dever cumprido
A força mais potente de mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? O amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário