quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu pensar



Olho para o luar e penso se devo, ou não seguir se devo ou não continuar se devo arrisca e  ver no que vai dar, mas ao mesmo tempo acho que não estou certa em agir assim, uma vez estava em uma palestra e o rapaz disse que sempre temos que pergunta " Senhor é de sua vontade".
Na maioria das vezes tudo acontece por impulso e com o passar do tempo paramos para pensar, será que estamos realmente fazendo a coisa certa.
Tem hora que o coração aperta, da aquela vontade de chora e de não ter você  por perto, vontade as vezes de jogar tudo pro alto sem pensar nas consequencias, um sentimento maluco indecisivo e ai que eu faço realmente a pergunta o que é o AMOR ...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário