Pensamentos
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Deixa o tempo!
'' A calma e o tempo são os melhores amigos do ser humano''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário