quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Deixa o tempo!




'' A calma e o tempo são os melhores amigos do ser humano''

Teste ( Resultado)





Tranquilidade é o que você mais preza em sua vida. Por isso, quer achar alguém que tenha os mesmos ideais que você, que lute pelas mesmas coisas e que goste de fazer o que você gosta. O cara que irá se casar com você será o tipo de marido perfeito: onde você estiver, ele vai estar também. Feliz da vida.

Tomemos o amor por conselheiro

 

Cada dia que Deus nos dá é necessário para aprendermos a amar, porque a única coisa que vale nesta vida é o amor que damos e recebemos; as outras coisas não têm importância.
Talvez muitos valores estejam invertidos na nossa vida, mas hoje é o dia de darmos valor ao que, de fato, tem significado para nós. Somos filhos de Deus e Deus é amor, da nossa parte também devemos proceder no amor para com cada irmão, como hoje somos aconselhados pela Palavra de Deus: “Aquele que ama a Deus, ame também a seu irmão” (I Jo 4,21b).

Certamente há alguém na nossa vida a quem hoje precisamos demonstrar esse sentimento nobre; com certeza, Deus vai colocar essa pessoa em nosso caminho.
Fiquemos atentos para perceber as manifestações de Deus que nos impelem a amar os nossos irmãos, como Ele nos ama.
Rezemos durante todo o dia: Senhor, ensina-nos a amar.



Jesus, e confio em Vós!

Dizer que doce ingorda posso até acreditar, mas sem o doce nossa vida não é nada fica um vazio apenas um doce por mais simples que seja nos faz feliz, nos traz um sensação de bem estar com sigo mesmo veja o poema  sobre o doce que vc pode levar para sempre:
 
 
Plácidamente terno,
sereno,
de olhar doce,
é assim o Teu rosto.

Abrigo dos tumultos da minha Alma.

Chamas por mim,
num simples olhar,
com um Sorriso encantado
e de mão estendida.

E abrigas-me!
Mais que a Alma, o próprio corpo.

Na Ternura sublime dum colo que é meu,
no afago carinhoso das Tuas mãos,
é onde estou neste momento!

Rodeado de Sentidos excelsos
e Palavras sublimes que não consigo expressar!

Senhor teu amor que aquece tua paz toma conta do meu viver
Senhor amo vc como nunca amei niguém.
 
Amém


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Meu pensar



Olho para o luar e penso se devo, ou não seguir se devo ou não continuar se devo arrisca e  ver no que vai dar, mas ao mesmo tempo acho que não estou certa em agir assim, uma vez estava em uma palestra e o rapaz disse que sempre temos que pergunta " Senhor é de sua vontade".
Na maioria das vezes tudo acontece por impulso e com o passar do tempo paramos para pensar, será que estamos realmente fazendo a coisa certa.
Tem hora que o coração aperta, da aquela vontade de chora e de não ter você  por perto, vontade as vezes de jogar tudo pro alto sem pensar nas consequencias, um sentimento maluco indecisivo e ai que eu faço realmente a pergunta o que é o AMOR ...?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Musica


Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse

Mas querido,
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh...

Você é a única exceção
Você é a única exceção

domingo, 2 de janeiro de 2011

A impontualidade do amor!


Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.

Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender
                                      
Pra Você Lembrar
Restart
Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter,
às vezes me sinto invisível pra você

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
pra te ver sorrir, te ver sorrir

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer..

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você,
amo você, amo você.

Oração de Madre Teresa de Calcutá

O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivocar-se
O obstaculo maior? O medo
O erro maior? Abandonar-se
A raiz de todos os males? O egoismo
A distração mais bela ? O trabalho
A pior derrota? O desalento
Os melhor professores?As crianças
A primeira nescessidade? Comunicar -se
O que mais faz feliz? Ser util aos demais
O mistério maior? A morte
O pior defeito? A morte
O pior defeito? O mau humor
A coisa mais perigosa? A mentira
O sentimento ´pior? O rancor
O presente mais belo? O perdão
O mais imprescendivel? O lar
A estrada mais rápida? O Caminho correto
A sensação mais grata? A paz interior
O resguardo mais eficaz? O sorriso
O melhor rémédio?O otimismo
A maior satisfação? O dever cumprido
A força mais potente de mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? O amor



"Deixa o vento do senhor levar você"