sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011!

"Que nesse ano de 2011, todos os nossos sonhos se realize que Deus esteja sempre com nosco, e nesse ano novo os obstáculos que surgirem sejão passados como uma lição de vida que nos fortalece e nos prepara para que outras tempestades,  jamais podemos esquecer de sempre ter Deus em nosso coração em  nossa mente pois sem ele não somos nada ,somos apenas um grão de areia no deserto sem rumo sem uma direção a seguir, que nesse ano pensamos melhor em nossos atos em nossas atitudes que o senhor proteja a todos nós"
Fique com Deus e o amor de Maria
Amém

Fernanda Martins Vicente

Que Deus nos abençõe sempre!

Somente o amor redime e salva



291210





O amor vivido, em cada momento da nossa vida, purifica o nosso olhar, e passamos a enxergar as pessoas como, de fato, elas são e como Jesus as enxerga. As nossas simpatias e antipatias não podem determinar o nosso amor pelas pessoas; ao contrário, em todas as circunstâncias, devemos nos perguntar: “Como Jesus enxerga esta pessoa?”.
Deus é amor e o Seu mandamento é que nos amemos como Ele nos ama. “O que ama o seu irmão permanece na luz e não corre perigo de tropeçar” (I Jo 2,10).
Amar não é fácil, mas da nossa parte precisamos tomar uma firme decisão de viver o mandamento do amor, que o Senhor nos deu, na certeza de que a graça do Alto está sobre nós.
Senhor, ensina-nos a amar.
Jesus, eu confio em Vós!

Você quer ser feliz?

“Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28)
É feliz, pois, quem busca sinceramente o Senhor e anda em Sua lei o dia inteiro. Ter uma vida plena só depende de nós, da abertura do nosso coração a Deus. Muitas vezes, queremos construir uma vida feliz, cheia de alegrias e contentamentos, mas longe de Deus, distraídos da Sua presença.

Feliz Ano Novo!

 


 

 

 

 

Escorpião

Aproveite a véspera de Natal em família, mas tome cuidado para não querer ser o centro das atenções o tempo todo, escorpiana. Você não precisa disso, não é mesmo?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Escorpião

Eleve o seu espírito e sintonize com as melhores energias que ficam no ar nesta época de Natal, escorpiana. Cultive a paz, o amor, a harmonia e o perdão dentro de você!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poema Felicidade de Fernando Pessoa








"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

Mensagem do dia Canção Nova

A esperança é como uma âncora segura e firme para nós

301210


* Nós precisamos ser homens e mulheres de esperança, porque “a esperança, com efeito, é para nós como uma âncora, segura e firme” (Hb 6,19).
Em quem esperar e não ser decepcionado? Esperemos no Senhor, porque “é d’Ele que vem o que esperamos” (Sl 61,6).

A fidelidade e a bondade de Deus nos surpreendem sempre, como surpreendeu a profetisa Ana, que já idosa, vivia no templo dia e noite servindo ao Senhor, sem nunca desanimar nem desistir. Um belo dia, Jesus, ainda Menino, foi levado ao templo nos braços de Maria e José, para se apresentado a todos, e ela teve a graça de contemplar a face de Jesus Menino e pôs-se a louvá-Lo e a falar d’Ele a todos os que esperavam a libertação de Israel.

Esperemos sempre no Senhor, porque Ele cumpre todas as Suas promessas na nossa vida, e jamais ficaremos confundidos nem enganados.
Jesus, eu confio em Vós!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

" Verdade pode até doer" "Mas temos que seguir o caminho que Deus nos dá"

Que caminho a segui Direita ou Esquerda !

" Que Deus de o verdadeiro sentido para minha vida, que seja feita a sua vontade senhor "

Nossa amizade!



"Como é bom ter sua amizade, uma amizade verdadeira, uma amizade sincera, uma amizade realmente abençoada por Deus obrigada por existir na minha vida"
Bjs Dressa
♥O amor vivido, em cada momento da nossa vida, purifica o nosso olhar, e passamos a enxergar as pessoas como, de fato, elas são e como Jesus as enxerga. As nossas simpatias e antipatias não podem determinar o nosso amor pelas pessoas; ao contrário, em todas as circunstâncias, devemos nos perguntar: “Como Jesus enxerga esta pessoa?”.

♥Deus é amor e o Seu mandamento é que nos amemos como Ele nos ama. “O que ama o seu irmão permanece na luz e não corre perigo de tropeçar” (I Jo 2,10).

♥Amar não é fácil, mas da nossa parte precisamos tomar uma firme decisão de viver o mandamento do amor, que o Senhor nos deu, na certeza de que a graça do Alto está sobre nós.
Senhor, ensina-nos a amar.
Jesus, eu confio em Vós!

Sentimentos

Muita das vezes paramos para pensar, se realmente estamos fazendo a coisa certa,muitas vezes nos confundimos com o nossos sentimentos, e ai que ficamos com cabeça confusa sem saber que rumo tomar,nesses horas pedimos muito a Deus para guiar nossos pensamentos mas na maioria das circustancias não ouvimos ele e agimos por conta própria, acrescentando para que o nossos erros continue bom não sei que rumo tomar entrego na mão de Deus ele sabe o melhor caminho a seguir.