Dizer que doce ingorda posso até acreditar, mas sem o doce nossa vida não é nada fica um vazio apenas um doce por mais simples que seja nos faz feliz, nos traz um sensação de bem estar com sigo mesmo veja o poema sobre o doce que vc pode levar para sempre:
Plácidamente terno,
sereno,
de olhar doce,
é assim o Teu rosto.
Abrigo dos tumultos da minha Alma.
Chamas por mim,
num simples olhar,
com um Sorriso encantado
e de mão estendida.
E abrigas-me!
Mais que a Alma, o próprio corpo.
Na Ternura sublime dum colo que é meu,
no afago carinhoso das Tuas mãos,
é onde estou neste momento!
Rodeado de Sentidos excelsos
e Palavras sublimes que não consigo expressar!
Senhor teu amor que aquece tua paz toma conta do meu viver
Senhor amo vc como nunca amei niguém.
Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário