quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sentimentos

Muita das vezes paramos para pensar, se realmente estamos fazendo a coisa certa,muitas vezes nos confundimos com o nossos sentimentos, e ai que ficamos com cabeça confusa sem saber que rumo tomar,nesses horas pedimos muito a Deus para guiar nossos pensamentos mas na maioria das circustancias não ouvimos ele e agimos por conta própria, acrescentando para que o nossos erros continue bom não sei que rumo tomar entrego na mão de Deus ele sabe o melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário