sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011!

"Que nesse ano de 2011, todos os nossos sonhos se realize que Deus esteja sempre com nosco, e nesse ano novo os obstáculos que surgirem sejão passados como uma lição de vida que nos fortalece e nos prepara para que outras tempestades,  jamais podemos esquecer de sempre ter Deus em nosso coração em  nossa mente pois sem ele não somos nada ,somos apenas um grão de areia no deserto sem rumo sem uma direção a seguir, que nesse ano pensamos melhor em nossos atos em nossas atitudes que o senhor proteja a todos nós"
Fique com Deus e o amor de Maria
Amém

Fernanda Martins Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário