sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

 


 

 

 

 

Escorpião

Aproveite a véspera de Natal em família, mas tome cuidado para não querer ser o centro das atenções o tempo todo, escorpiana. Você não precisa disso, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário