Pensamentos
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Escorpião
Aproveite a véspera de Natal em família, mas tome cuidado para não querer ser o centro das atenções o tempo todo, escorpiana. Você não precisa disso, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário