Pensamentos
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Que caminho a segui Direita ou Esquerda !
" Que Deus de o verdadeiro sentido para minha vida, que seja feita a sua vontade senhor "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário